Era manhã de frio na grande São Paulo, e eu estava passando em frente um escritorio quando presenciei uma cena que não foi muito agradável.
Paulo Cesár, o mais famoso empresário de São Paulo, estava saindo de seu escritório quando foi surpreendido por um homem estranho que lhe entregou um bilhete. Paulo Cesar parecia ter ficado muito desesperado e começou a correr atrás do homem mais não o alcançou.Fiquei com a historia de Paulo na cabeça, tentando descobrir o que estava escrito naquele bilhete.
Na manhã seguinte , resolvi segui-lo, cheguei bem cedo ao escritorio. Levei uma garrafa de café e uns pães -de- queijo.Esperei ate ele sair para poder segui-lo. Ele primeiro passou no banco demorou uns 15 minutos lá dentro e quado saiu estava com uma maleta e dois seguranças. Entrou no carro e pediu que o motorista ficasse.Continuei a segui-lo .
Por volta das 10:45 chegamos a estação de trem ele desceu do carro e caminhou em direção a uma banca de jornal. Chegando lá, fiquei escondido atrás de uma prateleira de revistas observando-o.
Ele colocou a mala preta atras da banca de jornal. Eu como ex-investigador da policia logo percebi que noçao era coisa boa. Reconheci uma velha amiga, Fatima. Ela como era leitora de cartas percebeu que algo estranho estava pra acontecer . Peguntei a ela o que poderia vir a acontecer ela me disse que poderia ser um sequestro. Paulo Cesár ouviu mais ficou queto , comprou o jornal e voltou a caminhar.
Fatima me contou ainda que viu um menino sendo sequestrado e que os bandidos o chamaram de P.C Junior . Logo percebi que estava falando do filho de Paulo Cesár . Corri para alcança -lo , contei toda a historia consegui convence-lo. Ele me mostrou o bilhete e percebir com quem estavmos lidando. Liguei pra uns amigos meus que rapidamente localizaram P.C Junior . Fomos para o o local . Na mosca - disse .
Chegando la, estava os bandidos e P.C Junior amarrado numa cadeira . Foi tiro pra todo lado ninguem se feriu. No final saimos vitoriosos conseguimos recuperar o menino e o dinheiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário