domingo, 20 de setembro de 2009

Assassino por amor

Tinham os mesmos nomes. Cresceram juntos, à sombra do amor materno. Ele era órfão, e a mãe dela, que o amava como se ele fora seu filho, tomou-o para si, e reuniu os dois debaixo do mesmo olhar e dentro do mesmo coração. Eram quase irmãos, e sê-lo-iam sempre completamente, se a diferença dos sexos não viesse, um dia, dizer-lhes que um laço mais íntimo podia uni-los.
Gabriel, embora com com 23 anos de idade, sua mentalidade era de um adolescente.Uma pessoa ciumenta, possessiva e orgulhosa.Gabriela exatamente o opostos adoravel e encantadora.
Na noite do dia quatro de novembro,acharam o Gabriela morta e ensanguentada, na sala da casa de sua mãe.Para a polícia um crime perfeito, sem algum tipo de pista, mas para Gabriel foi uma saída para sua felicidade,pois nao aguentava quando todos a elogiava enquanto brigavam com ele .
Depois de varias investigações, a policia nao conseguiu chegar a nenhuma conclusão de quem forá o assassino.
Gabriel já estava pertubado com toda essa historia e tambem com os sonhos que tinha diariamente com Gabriela, onde ela vinha toda de branco e declarava seu amor, além da irmandade, um amor puro e verdadeiro.
Com isso, ele resolveu confessar a sua mãe o seu grande crime que acabará de se arrepender, pois percebeu que o que sentia nao era ódio e sim amor, que cada vez se tornava mais intenso.