quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Um grande amor

Tinham os mesmos nomes.Cresceram juntos, à sombra do amor materno.Ele era órfao, e a mãe dela, que o amava como se ele fora seu filho, tomou-o para si, e se reuniu os dois debaixo do mesmo olhar e dentro do mesmo coração.Eram quase irmãos, e sê-lo-iam sempre completamente, se a diferença dos sexos não viesse, um dia, dizer-lhes que um laço mais íntimo podia uni-los.
Um dia na beira da praia estavam sentados na areia em frente ao mar, quando se deram conta que estavam rodeados por aquela linda paisagem, sentiram aquele frio na barriga, o coração apertado quase saindo pela boca, as mãos e as pernas tremendo.Quando enfim seus lábios se tocaram e aquele desejo de que aquele momento poderia durar para todo o sempre.
Quando chegaram em casa, aquelas trocas de olhares não paravam, era estranho pois moravam na mesma casa, um quarto do lado do outro.
Não conseguiam dormir pensando no acontecido daquele dia.Pensaram se era realmente possível haver alguma coisa entre eles, se algo mais sério iria dar certo na vida dele, pois eram acostumados a brincar no fundo do quintal, fazer travessuras,quase nunca brigavam desde de criança.Assim era a vida de Daniela e Daniel a poucos dias atrás.
Até que perceberam que não nasceram para ser irmãos e sim que um grande amor havia crescido entre os dois a muito anos e que agora eles haviam percebido esse sentimento que os tomavam.
Resolveram então contar tudo o que havia acontecido entre eles para a "mãe".
Ana a "mãe" ficou meio assustada mas nao rebateu a ideia dos dois ficarem juntos, só pediu para que pensassem mais sobre o assunto.
Eles porém não viram motivo para pensarem mais uma vez e ficaram juntos definitivamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário