quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Amor de Irmão

Tinham os mesmos nomes. Cresceram juntos, à sombra do amor materno. Ele era órfão, e a mãe dela, que o amava como se ele fora seu filho, tornou-se para si, e reuniu os dois debaixo do mesmo olhar e dentro do mesmo coração. Eram quase irmãos, e sê-lo-iam sempre completamente, se a diferença dos sexos não viesse, um dia, dizer-lhes que um laço mais íntimo podia uni-los.
Um dia, ele, o menino Julio que tinha muito amor por sua irmã Julia, resolveu ter uma conversa com ela. Ele a chamou no quarto e começou a conversar, então ali explicou a ela que apesar de eles serem irmãos de consideração, ele não queria tê-la como uma simples irmã, mas sim como sua namorada. Julia assustada não disse nada apenas virou para ele e o beijou por um longo tempo. Depois disso os dois resolveram começar a namorar. Estavam ali na sala namorando até que sua mãe, dona Tereza, viu e se assustou mas não disse nada para eles, apenas observou tudo e depois saiu do local.
Julio achou que já estava na hora de revelarem para a sua mãe que estavam namorando, mas Julia tinha medo da reação dela, ela achava que sua mãe iria ficar com muita raiva e proibiria o namoro deles.
Ao contrário do que Julia pensava sua mãe achava o namoro deles muito lindo e apoiava os dois. Então, depois de alguns dias, Julio convenceu Julia a contar tudo para sua mãe, chamaram dona Tereza, a mãe deles, e contaram tudo. Ela disse que não se importava, pois foi Deus quem quis assim e que eles formavam um lindo casal. A vida é assim: não escolhemos quem vamos amar é o nosso coração que escolhe e se ele escolheu assim é assim que vai ser.


Aluno: Erick Christian Campos Ribeiro
Série: 9º B

Nenhum comentário:

Postar um comentário