segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Amor Eterno

Tinham os mesmos nomes.Cresceram juntos, á sombra do amor materno. Ele era órfão,e a mãe dela, que o amava como se ele fora seu filho, tomou-o para si, e reuniu os dois debaixo do mesmo olhar e dentro do mesmo coração. Eram quase irmãos, e sê-lo -iam sempre completamente, se a diferença dos sexos não viesse, um dia, dizer-lhes que um laço mais íntimo podia uni-los.
Um dia a mãe deles veio a falecer, deixando-os sozinhos . Sofreram muito e ficaram mais unidos .
Numa bela tarde Julieta estava no banho quando foi supreendida por Romeu abrindo a porta . Deu um grito tão alto que Romeu fechou a porta rapidamente . Passado isso, Julieta tinha vergonha de olhar dentro dos olhos de Romeu . Eles começaram a perceber que havia alguma coisa a mais , em vez de so o amor de irmãos.
Apesar de serem irmãos o coração falou mais alto. Logo começaram a namorar .
Já se passara 4 anos desde a morte de Dona Severina . Romeu e Julieta namoraram por muito e depois se casaram e tiveram 3 filhos.
Numa viaje a Petrópolis - Rj , Romeu acaba se acidentando grave e precisa de uma doação de rins. O unico rin compativel era o de sua mlher Julieta.
Julieta se desesperou não sabia o que fazer se doasse o seu rin não sobreviveria. Mas resolveu doar.Doou e depois de 24 hrs veio a falecer .
Romeu quase ficou louco , não sabia o que ia fazer, tinha 3 filhos pra cuidar e cuidaria sozinho.
No dia do enterro de sua mulher Romeu disse bem baixinho no caixão : Você sera minha eterna Namorada .
Romeu não conseguiu viver por muito tempo, logo veio a falecer de tristeza.
Amores eternos existem sim , e pode vir ate de irmãos.
Adriany Brito 9ºA




Nenhum comentário:

Postar um comentário